Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Tenista Naomi Osaka fica “petrificada” após confusão com barulho de tiro em NY

    Segundo a polícia de Nova York, pessoas que estavam no Barclays Center confundiram um barulho com sons de tiro e saíram desordenadamente do local; dez pessoas ficaram feridas

    Michelle Watsonda CNN

    Nenhum tiro foi disparado no Barclays Center durante uma confusão que enviou pessoas, incluindo a estrela do tênis Naomi Osaka, correndo para salvar suas vidas neste domingo (29), disse o Departamento de Polícia de Nova York.

    “Depois de investigar o incidente no Barclays Center esta manhã, determinamos que nenhum tiro foi disparado”, disse a 78ª Delegacia de Polícia de Nova York, que atende a seção Park Slope do Brooklyn, por meio de tweet.

    Um porta-voz da polícia de Nova York disse à CNN que houve um “perturbação sonora” na arena coberta, o que confundiu as pessoas com barulho de tiros. Dez pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais próximos, disse a polícia.

    A confusão ocorreu após uma luta de boxe entre Devonte Davis e Rolando Romero no centro, e ocorre enquanto o país permanece no limite após os recentes tiroteios em massa em Buffalo, Nova York, e Uvalde, Texas.

    Osaka, que estava no evento, disse que ficou “petrificada” quando viu as pessoas correndo.

    “Eu estava no centro do Barclays e de repente ouvi gritos e vi pessoas correndo, então nos gritavam que havia um atirador ativo e tivemos que nos amontoar em uma sala e fechar as portas”, disse Osaka, no Twitter.

    “Eu realmente espero que todos tenham saído com segurança, já que estou twittando isso, saímos bem”, acrescentou a tenista.

    O detetive da NYPD Adam Navarro confirmou à CNN em um telefonema que não houve tiroteio no Barclays Center. Em vez disso, reiterou Navarro, foi uma “perturbação sonora” que fez as pessoas entrarem em pânico e fugirem.

    Tópicos