Terremoto mata pelo menos três pessoas na ilha de Bali, na Indonésia

Outros tremores são esperados pela Agência Regional de Gerenciamento de Desastres da Província de Bali (BPBD)

Vizinhos ajudam a resgatar os corpos das vítimas em Bali após terremoto
Vizinhos ajudam a resgatar os corpos das vítimas em Bali após terremoto Agência Regional de Gerenciamento de Desastres da Província de Bali (BPBD)

Masrur Jamaluddinda CNN

Ouvir notícia

Pelo menos três pessoas morreram em Bali depois que um terremoto de magnitude 4,8 atingiu a ilha da Indonésia na madrugada de sábado, danificando prédios e deixando pessoas presas nos escombros.

O terremoto danificou prédios nas regências de Karangasem e Bangli, no leste da ilha, disse a Agência Regional de Gerenciamento de Desastres da Província de Bali (BPBD) em um comunicado, neste sábado.

Os esforços de resgate continuam em Karangasem, onde as pessoas permanecem presas nas ruínas de um edifício. Sete pessoas ficaram gravemente feridas e uma pessoa morreu. Outras duas pessoas morreram em Bangli, onde deslizamentos de terra causados ​​pelo terremoto bloquearam uma estrada, dificultando os esforços de evacuação.

A agência alertou a população sobre a possibilidade de novos tremores.

Bali reabriu a visitantes totalmente vacinados de 19 países nesta semana, uma medida que visa impulsionar a economia dependente do turismo na ilha.

Mais Recentes da CNN