Tiroteio deixa ao menos quatro mortos na Geórgia, nos EUA

Duas mulheres, um policial e um suspeito foram mortos, segundo polícia local

Polícia atendeu a um chamado em Rex, Geórgia, que deixou quatro pessoas mortas, incluindo um policial
Polícia atendeu a um chamado em Rex, Geórgia, que deixou quatro pessoas mortas, incluindo um policial WGCL

Joe Suttonda CNN

Ouvir notícia

Um policial e dois civis morreram em um tiroteio em Rex, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, afirmaram as autoridades do condado de Clayton, nesta quarta-feira (1). O suspeito também foi morto.

“Duas mulheres, o policial e um suspeito, morreram”, disse o chefe da polícia do condado de Clayton, Kevin Roberts, em entrevista coletiva.

O Departamento de Polícia do Condado de Clayton recebeu uma ligação por volta das 20h40 de terça-feira (30), sobre tiros que foram disparados de um carro, e essa ligação foi seguida por outra chamada sobre uma mulher “deitada imóvel no quintal”, disse o departamento.

As autoridades então receberam uma terceira ligação, indicando que um jovem havia sido baleado em outro local. “Os policiais chegaram ao local tentando localizar a menor e prestar socorro à vítima feminina no jardim da frente da casa.

Enquanto tentavam localizar a vítima juvenil e prestar socorro, os policiais foram atingidos por disparos”, disse o departamento de polícia.

Um suspeito foi morto durante a troca de tiros com a polícia, disse o departamento.

O departamento de polícia identificou o oficial de treinamento de campo do condado de Clayton, Henry Laxson, como um dos mortos. Um segundo oficial do condado de Clayton, identificado como Alex Chandler, levou um tiro na mão.

Um jovem está em estado crítico, mas estável. Os nomes das outras vítimas não serão divulgados até que os parentes mais próximos sejam contatados, informou o departamento de polícia. O tiroteio continua sob investigação.

Rex fica a cerca de 32 quilômetros a sudeste de Atlanta.

(Texto traduzido, leia original em inglês aqui)

Mais Recentes da CNN