Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo: dois ataques de tubarão na Flórida deixam três feridos

    Casos aconteceram com uma diferença de apenas 90 minutos entre eles

    Vídeo: dois ataques de tubarão na Flórida deixam três feridos
    Vídeo: dois ataques de tubarão na Flórida deixam três feridos Hanna Erbesfield

    Da CNN

    Três pessoas ficaram feridas em dois ataques de tubarão em praias vizinhas no Condado de Walton, na Flórida. Segundo as autoridades, os ataques aconteceram com uma diferença de apenas 90 minutos entre eles.

    Os ataques aconteceram a cerca de seis quilômetros de distância e deixaram duas pessoas em estado crítico e uma terceira em condição estável, disse o chefe de bombeiros do Distrito de Bombeiros do Sul de Walton, Ryan Crawford, em uma coletiva de imprensa conjunta na sexta-feira (7). Duas pessoas permaneceram no hospital em condições estáveis no sábado.

    Uma mulher de 45 anos sofreu ferimentos significativos na região do abdômen e da pélvis, e seu braço esquerdo inferior foi amputado após o ataque.

    Duas adolescentes foram atacadas cerca de uma hora e meia depois, enquanto nadavam em uma praia a poucos quilômetros do primeiro ataque. Uma delas teve ferimentos significativos na parte superior da perna e em uma das mãos. Ela permace hospitalizada.

    A segunda adolescente teve ferimentos leves em um dos pés e foi liberada.

    Autoridades disseram que um tubarão-martelo de mais de quatro metros de comprimento foi avistado na região na manhã do sábado (8) e que, provavelmente, não era um dos tubarões que atacaram as vítimas.

    Imagens registraram o momento em que um dos tubarões foi avistado na praia antes dos ataques. Veja o flagra: