Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Alice e Chapeleiro? Barry Keoghan e Sabrina Carpenter posam juntos no Met Gala

    Em meio a rumores de um relacionamento, o ator e a cantora chegaram juntos ao evento em Nova York

    Barry Keoghan e Sabrina Carpenter no Met Gala 2024
    Barry Keoghan e Sabrina Carpenter no Met Gala 2024 Kevin Mazur/MG24/Getty Images for The Met Museum/Vogue

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    O ator Barry Keoghan, 31, de “Saltburn”, e Sabrina Carpenter, 24, a voz de “Espresso”, chegaram juntos e posaram para uma foto no Met Gala 2024, realizado na noite de segunda-feira (6).

    A cantora desfilou pelo tapete vermelho sob a escadaria do Museu Metropolitano de Arte de Nova York com um vestido Oscar de la Renta sem alças, com um corpete preto e cauda azul claro com babados.

    Já Keoghan optou por um terno de veludo verde oliva Burberry e apostou em uma cartola e relógio de bolso como acessórios.

    Nas redes sociais, os internautas apontaram que o visual do ator foi inspirado no Chapeleiro Maluco de “Alice no País das Maravilhas” enquanto Carpenter apareceu com um vestido azul da cor do da protagonista da história. 

    Apesar de ainda não terem confirmado o relacionamento, a dupla têm sido flagrada nos mesmos lugares e trocado comentários nas redes sociais. Além disso, Keoghan já esteve em diversos shows da Carpenter ao redor do mundo.

    O Met Gala é um evento beneficente organizado por Anna Wintour, uma forte figura da moda global, e angaria fundos para o The Costume Institute, além de marcar a abertura da principal exposição do instituto no ano – saiba mais sobre o evento.

    Todo ano, o baile tem um tema diferente, que inspira vários dos looks das celebridades. O tema deste ano foi o conto de Ballard de 1962, “O Jardim do Tempo”, com a ideia de “dar nova vida a objetos históricos por meio de ativações criativas e imersivas projetadas para transmitir cheiros, sons, texturas e movimentos de roupas que não podem mais interagir diretamente com o corpo”.

    Veja o looks do Met Gala 2024