#CNNPop

Chinelos e penas: veja looks de Sabrina Sato, madrinha do Time Brasil, em Paris

Apresentadora vem mostrando suas produções enquanto cumpre a agenda de compromissos durante as Olimpíadas de 2024

Caroline Ferreira, da CNN
Em Paris, Sabrina Sato aposta em looks nas cores verde, amarelo e azul
Em Paris, Sabrina Sato aposta em looks nas cores verde, amarelo e azul  • Instagram/Sabrina Sato
Compartilhar matéria

Desde que desembarcou em Paris, na França, como madrinha do Time Brasil, a apresentadora Sabrina Sato, 43, vem compartilhando uma série de looks em tons de verde e amarelo, para cumprir a agenda de compromissos durante os Jogos Olímpicos de 2024.

Na última quarta-feira (24), por exemplo, a brasileira conheceu o châteu, espaço de concentração dos atletas brasileiros, usando um vestido bem acinturado nas cores da bandeira, chinelo e corta-vento.

Apostando na tendência da vez, ela também mesclou boné com lenço amarrado aos cabelos e óculos de sol. A produção, inclusive, é uma releitura de 2010, desenhada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Sabrina Sato é madrinha do Time Brasil nas Olimpíadas 2024 / Instagram/Sabrina Sato
Sabrina Sato é madrinha do Time Brasil nas Olimpíadas 2024 / Instagram/Sabrina Sato

Mantendo a estética fashionista, já conhecida pelo público que a acompanha nas redes sociais, Sabrina também elegeu um segundo vestido com plumas e algumas penas brilhosas -- desta vez lembrando um pavão -- na mesma paleta de cores, com stylist de Pedro Sales.

O look, novamente combinado com chinelos, é da marca Germanier, especializada em upclycling, ou seja, que segue o reaproveitamento de materiais com criatividade e respeito ao meio ambiente.

Sabrina Sato mostra looks durante estadia em Paris / Instagram/Sabrina Sato
Sabrina Sato mostra looks durante estadia em Paris / Instagram/Sabrina Sato

Já no sábado (26), data que marcou a cerimônia de abertura do evento esportivo, Sato apareceu com um vestido assinado pelo estilista brasileiro Mateus Cardoso. O modelo era composto por um corset amarelo, saia bem volumosa e um cinto. Nos pés, a apresentadora usou uma sandália branca com laços amarrados até a altura da panturrilha.

Sabrina Sato usa marca de moda brasileira em cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris / Instagram/Sabrina Sato
Sabrina Sato usa marca de moda brasileira em cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris / Instagram/Sabrina Sato