Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Christa Belle reinventa vestido icônico de “De Repente 30”; confira

    Atriz confeccionou look inspirado no filme em comemoração ao aniversário de 20 anos do longa

    Christa Belle reinventou vestido de "De Repente 30"
    Christa Belle reinventou vestido de "De Repente 30" Foto 1: Reprodução/Instagram | Foto 2: Divulgação/Columbia Pictures

    Ana Beatriz Diasda CNN

    O filme “De Repente 30” completou 20 anos na terça-feira (23) e Christa Belle, que interpretou a versão jovem de Jenna Rink, reinventou o icônico vestido da protagonista para celebrar a data.

    “Para comemorar esse dia importante e compartilhar nosso amor coletivo pelo filme, Jenna Rink e seu guarda-roupa, reinventei o vestido icônico como um vestido com cota de malha e strass”, relata.

    “Eu queria cobrir todo o vestido com strass, mas isso já levou muitas horas, pois cada um deles é colocado individualmente à mão… e levaria centenas de horas para ser concluído do jeito que eu imaginei”, menciona, agradecendo a sua co-designer pela criação.

    Em seus stories, Christa ainda compartilhou detalhes do processo, colando strass, criando a saia do vestido e realizando provas. Veja abaixo:

    Christa compartilhou detalhes da criação de seu vestido / Reprodução/Instagram

    Além da atriz, que teve sua última aparição nas telas com a minissérie “Kontaxt”, lançada em 2021, outros artistas do filme, celebraram as duas décadas de “De Repente 30”.

    Por meio de uma videochamada, Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Judy Greer se reuniram e relembraram momentos icônicos do longa. Clique aqui para conferir por onde anda o elenco do filme.

    O que “De Repente 30” e “Pobres Criaturas” têm em comum?