Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Conheça a designer do casaco de Taylor Swift que fechou acordo com a NFL

    Conheça a responsável por criar peças exclusivas que viraram queridinhas das companheiras dos jogadores

    Taylor Swift usou uma jaqueta personalizada com o número da camisa do namorado Travis Kelce. A jaqueta tinha um design único de Kristin Juszczyk.
    Taylor Swift usou uma jaqueta personalizada com o número da camisa do namorado Travis Kelce. A jaqueta tinha um design único de Kristin Juszczyk. Ed Zurga/AP

    Taylor Niciolida CNN

    Nas últimas semanas, Taylor Swift tem chamado a atenção da NFL (National Football League) – a liga esportiva profissional de futebol estadunidense – com sua participação nos jogos do namorado Travis Kelce. Mas a cantora também está interessada em manter a moda dentro do campo, e é possível perceber isso porque Swift tem usado peças personalizadas, cortesia da designer de roupas esportivas Kristin Juszczyk.

    Juszczyk, que se descreve como uma designer “completamente autodidata”, conquistou seguidores nas redes sociais a partir da transformação de camisetas esportivas tradicionais, camisetas e outros produtos (cobertores, travesseiros e até as próprias bolas de futebol) em peças sob medida, como casacos na altura do joelho, espartilhos e minissaias. Seus designs enfatizam a iconografia de roupas esportivas, como logotipos e números de camisas, adotando uma abordagem moderna para os fãs de futebol.

    Em seu feed do Instagram, Juszczyk frequentemente compartilha vídeos contrastando o antes e o depois de suas peças, bem como seu processo de criação.

    A jovem de 29 anos, que é casada com o zagueiro do San Francisco 49ers, Kyle Juszczyk, acaba de fechar um acordo de licenciamento com a NFL, confirmou um porta-voz à CNN, permitindo que ela use oficialmente os logotipos da NFL em roupas masculinas e femininas.

    O acordo foi noticiado pela primeira vez pelo Sportico. A CNN entrou em contato com Juszczyk para comentar o assunto.

    Juszczyk cursou a faculdade em Rhode Island e mais tarde em Maryland. Fez graduação na Towson University em administração de empresas e marketing. E foi em Maryland que ela conheceu seu agora marido, escreveu Juszczyk em seu site, enquanto ele jogava no Baltimore Ravens.

    A designer aprendeu a costurar ainda jovem e passou, segundo ela, inúmeras noites fazendo crochê com a avó enquanto, assistindo ‘Wheel of Fortune’”. Sua paixão pela costura reacendeu quando se tornou adulta a partir da criação de uma fantasia de Halloween para ela e seu marido.

    Seu trabalho chamou a atenção do público em particular graças a um casaco feito sob medida para Taylor Swift – ostentando o número da camisa de Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, 87 – que a cantora usou em um jogo do Chiefs no dia 13 de janeiro.

    Brittany Mahomes, que é casada com o quarterback do Chiefs, Patrick Mahomes, tem uma peça com o número do marido. A estilista também fez peças para Simone Biles, que é casada com Jonathan Owens, do Green Bay Packers, e Taylor Lautner, do Detroit Lions.

    Em uma publicação no Instagram, Juszczyk compartilhou o processo de criação da, agora, icônica jaqueta de Swift.

    Ao assistir ao jogo dos 49ers, em 28 de janeiro, contra os Lions, Juszczyk parecia não ter dúvidas de que o time de seu marido levaria para casa a vitória – e avançaria para o Super Bowl (onde agora enfrentarão os Chiefs). Quando o jogo acabou, Juszczyk arregaçou as mangas da jaqueta dos 49ers que ela usava e revelou as palavras “Limite do Super Bowl” bordadas dentro.

    Assim, à medida que o grande jogo se aproxima, aqueles que acompanham Juszczyk estão ansiosos para ver o que o designer vai tirar, literalmente, na manga.

    “Estou tão orgulhoso dela. E ela é extremamente talentosa, e as coisas que ela está divulgando são únicas. Eu queria ter certeza de que ela receberia esse crédito”, disse Kyle Juszczyk à NBC Sports Bay Area em 16 de janeiro, quando questionado sobre os designs de sua esposa se tornarem virais.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original