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Em desfile, marca das gêmeas Olsen distribui água "mais pura" de US$ 225

Durante a Semana de Moda de Paris, a The Row manteve a apresentação da coleção primavera-verão 2026 ultrassecreto, sem o uso de câmeras e celulares

Caroline Ferreira, da CNN Brasil
Mary-kate e Ashley Olsen comandam a grife "The Row"
Mary-kate e Ashley Olsen comandam a grife "The Row"  • Taylor Hill/FilmMagic
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Desde 2024, o desfile da The Row, grife das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, na Semana de Moda de Paris, tornou-se um dos mais aguardados, uma vez que as designers instituíram a própria etiqueta, incentivando que convidados se concentrem apenas no presente, abandonando câmeras e celulares.

Neste ano, além de ultrassecreto, a apresentação da coleção primavera-verão 2026, de acordo com a revista People, foi ainda mais evasiva e com menos entusiasmo em torno dos petiscos e bebidas, em oposição à habitual variedade de lanches após a apresentação.

 

Desta vez, a única opção no menu das irmãs teria sido água engarrafada de uma marca conhecida como Litewater, que se autodenomina "a água mais pura do mundo".

Conforme o site da empresa, a bebida é "pobre em deutério" e bebe-la regularmente seria uma "estratégia antienvelhecimento mais fácil e poderosa que existe", sendo comercializada por US$ 225 (cerca de R$ 1200) um pacote com 12 unidades.

The Row distribui água autodenominada "a mais pura do mundo" em desfile • Reprodução/Litewater
The Row distribui água autodenominada "a mais pura do mundo" em desfile • Reprodução/Litewater

No Substack, a usuária Rachel Sevilha Tashjian também compartilhou que o convite da The Rown foi escrito à lápis, e reforçou que o único lanche pós-show, que geralmente é um sanduíche, pão ou doce, foi a garrafa d'água.

The Row’s invitation was written in pencil, and the post-show snack (often a sandwich, bread or pastry) was a bottle of water. Strict, chic, upright, uptight. And the clothes felt that way too. (Don’t have pictures because as you may know they don’t allow them.)

- Rachel Seville Tashjian

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