Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mulher de 60 anos ganha Miss Universo Buenos Aires e revela truques de beleza

    Alejandra Marisa Rodríguez representará Buenos Aires no Miss Universo Argentina

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Alejandra Marisa Rodríguez foi eleita, aos 60 anos, a Miss Universo Buenos Aires e vai representar a província da capital da Argentina no concurso nacional, competindo contra mulheres de todo o país.

    A advogada e jornalista conseguiu alcançar o feito porque, em 2022, sob nova gestão, o Miss Universo Argentina decidiu retirar as barreiras de idade e permitiu que mais mulheres pudessem concorrer à coroa. Antes, o limite era de até 28 anos.

    Em entrevista ao Arriba Argentinos, da emissora argentina El Trece, veiculado na terça-feira (23), Alejandra contou alguns de seus truques de beleza que a impulsionaram no concurso.

    “O básico é ter uma vida saudável, se alimentar bem, fazer atividades físicas. Cuidados normais, nada de muito extraordinário. E um pouco de genética, claro”, contou a Miss Universo Buenos Aires.

    A advogada, que trabalha como consultora jurídica de um hospital, revelou ainda que faz jejum intermitente e costuma consumir alimentos orgânicos.

    “Faço jejum intermitente, que é ficar um período de tempo sem consumir alimentos, para que o organismo vá se desintoxicando. Isso ajuda bastante. Tento comer alimentos orgânicos, muitas frutas, muitos legumes; usar bons cremes”, afirmou.

    Na conversa com os apresentadores do programa, Alejandra revelou que está feliz por ser uma representante do rompimento dos paradigmas da beleza relacionados à idade.

    “Estamos inaugurando uma nova etapa em que a mulher não é só a beleza física, mas sim um outro conjunto de valores. É muito importante o que está acontecendo.”

    O Miss Universo Argentina será disputado no dia 25 de maio e já começou a apresentar suas candidatas em seu perfil do Instagram. A vencedora desta etapa disputará a coroa de Miss Universo, que reunirá representantes do mundo inteiro.

    Renata Guerra é a 1ª mãe a competir no Miss Universo Brasil