No VMA, Sabrina Carpenter usa look inspirado em Britney Spears; confira

Cantora subiu ao palco da premiação na noite do último domingo (7), em Nova York, nos Estados Unidos

Caroline Ferreira, da CNN
Compartilhar matéria

Já não é novidade dizer que a cantora Sabrina Carpenter, 26, costuma fazer referências a grandes ícones que marcaram a indústria musical. Na noite do último domingo (7), ela investiu na moda vintage ao resgatar a sua Britney Spears, 43, interior, durante participação no VMA 2025, em Nova York, nos Estados Unidos.

A artista debutou no palco usando um top de franjas e uma minissaia combinando com a parte de cima. Depois, abandonou a peça, revelando um modelito desta vez mais ousado, inspirado em uma lingerie - com sutiã sem alça, shorts curto de lantejoulas e meia-calça brilhante.

Segundo notou a InStyle, o look parece ser uma referência de Carpenter ao icônico traje de diamantes com assinatura de Bob Mace, usado por Spears durante a turnê Dream With a Dream, de 2001. O visual foi criado pela figurinista para a produção teatral Jubilee!, de 1981, em Las Vegas. Na ocasião, ela também dançou na chuva.

Britney usou o sutiã, a calcinha e braçadeiras brilhantes para a apresentação de "Baby One More Time...", apresentada em seu especial de show na HBO e em outras fotos promocionais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 2000spirit (@2000spirit)

Veja todos os looks usados por Sabrina Carpenter no VMA 2025: