Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Serena Williams lança marca de maquiagem inspirada em bola de tênis

    Uma das atletas mais bem sucedidas, a tenista anunciou sua marca de cosméticos que conta com dez itens

    Aline Oliveirada CNN

    Após anunciar sua aposentadoria em 2022 — ainda que tenha evitado usar esta palavra —, a tenista Serena Williams anunciou uma nova empreitada ao lançar a Wyn Beauty, sua marca de maquiagem.

    Planejada há seis anos, a linha de cosméticos foi desenvolvida pensando nas necessidades das esportistas, com produtos à prova d’água e fator de proteção solar.

     

    Trazendo ainda mais sua identidade, as embalagens fazem referência a uma bola de tênis, com fracos na cor verde vibrante.

    No portifólio da marca, foram incluídos dez produtos, sendo eles uma base com FPS 30, disponível em 36 cores (US$ 29), batom em 10 cores (US$ 21), blush multiuso (US$ 21), delineador à prova d’água (US$ 21), batom matte em 10 cores (US$ 20), corretivo em 20 cores (US$ 20), lápis de olho preto (US$ 19), lápis de sobrancelhas em três cores (US$ 19), máscara de cílios (US$ 19) e sérum para os lábios (US$ 18).

    Os produtos da Wyn Beauty poderão ser encontrados na Ulta Beauty, uma das lojas de cosméticos mais famosa dos EUA ou no site oficial da marca. Ainda não há previsão de sua chegada no Brasil.

    Serena Williams lança marca de maquiagem

     

    Tópicos