Veja momento da queda de helicóptero dos Bombeiros no DF

Por volta de 11h50, os bombeiros continuavam no local e tentavam resolver vazamento de combustível da aeronave

Da CNN
30 de julho de 2020 às 12:31 | Atualizado 30 de julho de 2020 às 13:13

Um vídeo obtido pela CNN registrou o momento da queda de um helicóptero do Corpo de Bombeiros na região de Vicente Pires, uma cidade satélite de Brasília, no Distrito Federal, por volta das 10h35 desta quinta-feira (30). A aeronave despencou sobre um carro em um estacionamento.

Segundo a corporação, cinco pessoas estavam a bordo: dois pilotos, um médico, um enfermeiro e um operador. Todos os integrantes foram transportados para o hospital para realização de exames, afirmaram o Corpo de Bombeiros, em nota.

Leia e assista também

Helicóptero cai sobre carro em estacionamento próximo a Brasília

Polícia Civil faz nova perícia no local da queda de avião em São Paulo

De acordo com os bombeiros, a equipe estava a caminho para atender uma vítima de parada cardíaca. A ocorrência acabou sendo atendida por uma ambulância.

Por volta de 11h50, os bombeiros continuavam no local e tentavam resolver um vazamento de combustível da aeronave. Às 12h20, já era possível ver uma espuma para conter o vazamento. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

"O CBMDF mantém o local isolado e já fez o acionamento do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos para que possa ser realizada a perícia para identificação das possíveis causas do acidente", disse a corporação. 

(Edição: Leonardo Lellis)