Cauan, da dupla com Cleber, tem mais de 50% do pulmão comprometido pela Covid-19

Músico da dupla Cleber & Cauan testou positivo para o novo coronavírus durante a semana. Após febre alta, foi internado

Diego Freire, da CNN, em São Paulo
15 de agosto de 2020 às 03:55 | Atualizado 15 de agosto de 2020 às 06:47
Dupla sertaneja Cleber & Cauan
Foto: Instagram/ Reprodução


O cantor sertanejo Cauan, da dupla Cleber & Cauan, está internado com mais de 50% do pulmão comprometido pela Covid-19, informou a dupla em nota divulgada nas redes sociais nesta sexta-feira (15).

Cauan está acompanhado no hospital de sua mulher, Mariana Moraes, que também teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus, mas apresentou sintomas leves.

Leia também:
'In the Air Tonight', de Phil Collins, volta às paradas após vídeo de gêmeos

O músico sentiu febre e dores no corpo durante o último final de semana e posteriormente foi diagnosticado com o vírus. Na última quinta-feira (13) retornou ao médico com febre alta. Ele, então, realizou um raio-x do tórax e foi constatado que seu pulmão está comprometido em mais de 50%.

"Ele foi internado imediatamente, com dorem também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa", afirmou o comunicado da dupla.

Um vídeo compartilhado no Instagram dos músicos mostra Cauan sorrindo em uma cama de hospital, acompanhado de sua esposa que diz que está "tudo certo".

 

"Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores", diz a nota.

Originária de Ceres, no interior de Goiás, a dupla Cleber & Cauan iniciou a carreira artística em 2010. 

Entre alguns dos sucessos da dupla, se destacam as músicas "Pedaço Meu" (interpretada com Jorge, da dupla Jorge & Matheus), "Sonho", "200 reais" e "Quase".

Músico Cauan internado por complicações após contrair o novo coronavírus
Foto: Instagram/ Reprodução