Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Aluna de 12 anos é atacada por cachorro dentro da sala de aula em Goiás

    Segundo os bombeiros, cão aparenta ser fruto de um cruzamento das raças pitbull e fila brasileiro; vítima passa bem

    Caso ocorreu na EE Arquilino Alves De Brito, em Mineiros (GO)
    Caso ocorreu na EE Arquilino Alves De Brito, em Mineiros (GO) Reprodução/Google Street View

    Estadão Conteúdo

    Uma estudante de 12 anos foi atacada por um cachorro dentro de uma sala de aula da Escola Estadual Arquilino Alves De Brito, em Mineiros (GO), a cerca de 425 km de Goiânia. A aluna foi mordida pelo cão e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O caso ocorreu nesta segunda-feira (22)

    O animal também avançou em outras duas estudantes que não ficaram feridas, mas tiveram os uniformes rasgados. Segundo o Corpo de Bombeiros, o cachorro aparenta ser fruto de um cruzamento das raças pitbull e fila brasileiro.

    De acordo com a Secretaria de Educação, o acidente aconteceu com um cachorro sem raça definida. “O animal em situação de rua, que habitualmente aparece na porta da escola, surgiu na manhã desta segunda-feira e para surpresa de todos avançou em três estudantes, ferindo uma delas”, diz a nota.

    Aluna de 12 anos foi atacada por cachorro em Goiás / Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás

    Ainda segundo a pasta, todas as estudantes envolvidas no episódio estão bem e são acompanhadas pela Coordenação Regional de Educação.

    Após o socorro às vítimas o Corpo de Bombeiros recolheu o animal que deverá ser entregue a uma organização não-governamental (ONG) da cidade.