Árvore cai e atinge motoqueiro em Fortaleza; veja vídeo

Homem precisou da ajudado de pedestres que passavam pelo local; prefeitura ainda não comentou o caso

Anderson Oliveira, da CNN, São Paulo
Compartilhar matéria

Uma árvore caiu em uma rua de Fortaleza e atingiu um motoqueiro Atila Alan no momento em que ele passava pelo local. O acidente ocorreu na quarta-feira (26).

"Os danos da moto giram em torno de R$ 600, com as peças originais. Eu fui muito bem orientado pela prefeitura em como deveria fazer para ter o ressarcimento do valor, mas o tempo necessário para receber o valor, e o desgaste que eu teria, não compensou. Por todos os trâmites que teria que passar, não seria de grande custo benefício, então eu abri mão", disse o motoqueiro Atila Alan à reportagem.

A CNN procurou a prefeitura da capital cearense para comentar o caso e explicar por que a árvore não foi podada ou mesmo retirada do local antes do acidente ocorrer. No entanto, até o momento da publicação deste texto, não obteve retorno. O espaço segue em aberto.

*Publicado por Pedro Jordão, da CNN