Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Balneário Camboriú diz que terá maior show de drones da América Latina na virada para 2024

    Segundo prefeito da cidade catarinense, apresentação é um presente do governo da cidade Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos

    "Serão 1.000 drones que trarão o maior espetáculo dessa natureza na América Latina", afirmou o prefeito da cidade, Fabrício Oliveira
    "Serão 1.000 drones que trarão o maior espetáculo dessa natureza na América Latina", afirmou o prefeito da cidade, Fabrício Oliveira Secom Balneário Camboriú/Secom

    Lucas Schroederda CNN

    São Paulo

    A cidade de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, contará com show de drones na véspera do ano novo. Cerca de 1.000 aeronaves não tripuladas irão projetar imagens no céu do município a partir das 23h50, com duração de dez minutos.

    De acordo com a prefeitura da cidade, a apresentação é um presente do governo da cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, e poderá ser vista ao longo de toda a Praia Central e em transmissão ao vivo nas redes sociais.

    “Serão 1.000 drones que trarão o maior espetáculo dessa natureza na América Latina. Essa ação que coloca nossa cidade no cenário mundial, irá abrilhantar ainda mais nosso réveillon, que já é um dos melhores do Brasil”, afirmou o prefeito da cidade, Fabrício Oliveira.

    A plataforma na areia que será utilizada para a decolagem e aterrissagem dos drones está sendo montada na altura das ruas 3600 e 3400. O show será apresentado na altura da rua 3300, na Barra Sul.

    Após o sobrevoo dos drones, a chegada do próximo ano será festejada com os tradicionais fogos de artifício, às 0h. Serão 15 minutos de queima de fogos disparados de oito balsas que estarão no mar.