Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bebê é morta após ser atacada por cachorro da família

    Polícia diz que os pais deixaram a criança sozinha enquanto foram a um posto de combustível; eles foram autuados por homicídio culposo

    Bebê chegou a ser resgatada, mas morreu no hospital
    Bebê chegou a ser resgatada, mas morreu no hospital Reprodução

    Dayres VitoriaJulia Fariasda CNN* Em São Paulo

    Uma bebê com 5 meses de idade morreu após ser atacada pelo cachorro da família, um vira-lata. O caso ocorreu na última terça-feira na Cidade Ocidental (GO), município do Entorno do Distrito Federal.

    De acordo com as investigações, a criança, identificada como Isis da Silva Sobrinho, foi deixada dormindo no sofá sem a supervisão de um adulto. Além de Isis, os irmãos dela, um casal de gêmeos, de 1 ano e 8 meses, também estava na casa.

    Segundo a delegada Dilamar Aparecida, os pais da bebê, ambos de aproximadamente 30 anos, teriam deixado a criança dormindo no sofá da casa para ir comprar álcool em um posto de combustível.

    O tio da crianças, que mora próximo ao local, encontrou Isis ferida. De acordo com a delegada, ela apresentava vários ferimentos compatíveis com mordidas de cachorro. O animal responsável pelo ataque pertencia à família já há cerca de quatro anos.

    O homem levou a bebê a um hospital da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Na noite de terça-feira, os pais da menina foram presos e autuados por homicídio culposo. Posteriormente, eles pagaram fiança de um salário mínimo e foram liberados.

    * Sob supervisão