Bebê ferido em ataque a creche em Santa Catarina recebe alta neste domingo

Menino de um ano e oito meses estava em as vítimas do ataque que deixou cinco mortos em Saudades (SC)

Menino de 1 ano e 8 meses ferido em crime ocorrido em creche de Santa Catarina recebeu alta neste domingo (9)
Menino de 1 ano e 8 meses ferido em crime ocorrido em creche de Santa Catarina recebeu alta neste domingo (9) Foto: Alcebíades Santos/HC

Gregory Prudenciano, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Um bebê de um ano e oito meses que foi ferido no ataque a uma escola primária na cidade de Saudades (SC) recebeu alta do hospital neste domingo (9). O garoto estava internado desde o dia do ataque, na última terça-feira (4). Ele foi identificado pelas iniciais HMH.

No crime, duas professoras e três crianças foram mortas por um homem de 18 anos, que tentou suicídio após ferir as vítimas com um facão, mas foi detido, socorrido, e segue internado.

O bebê HMH estava entre as quatro vítimas do crime que não foram a óbito, sendo elas três crianças e uma funcionária da creche. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Jerônimo Ferreira, o autor do atentado tem um perfil “problemático”, com personalidade reclusa e vinha enfrentando bullying na escola em que cursa o ensino médio. O delegado também informou que há relatos de que o suspeito praticava maus tratos contra animais. 

Mais Recentes da CNN