Biden viaja à Polônia, STF abre inquérito contra Milton Ribeiro e mais de 25 e março

Confira o '5 Fatos Manhã', com as principais notícias do dia

Lucas Schroederda CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

Biden afirma que EUA reagirá se Rússia usar armas químicas

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou que o país irá responder caso a Rússia use armas químicas em território ucraniano. Ele disse que a natureza da resposta dependeria da forma do uso dessas armas.

O presidente americano viaja hoje para a Polônia. Ele vai se encontrar com o presidente polonês para discutir a guerra na Ucrânia. A Polônia é o país que mais recebe refugiados ucranianos desde o começo da guerra.

Cármen Lúcia determina abertura de inquérito contra Milton Ribeiro

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia determinou abertura de inquérito contra o ministro da Educação, Milton Ribeiro, após denúncia de suposto favorecimento a pastores com recursos do ministério. A decisão atende a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Bolsonaro diz que “bota a cara no fogo” por ministro da Educação

O presidente Jair Bolsonaro defendeu o ministro da Educação durante live na internet. O presidente disse que “bota a cara no fogo” pelo ministro. Bolsonaro ainda afirmou que já havia pedido à Polícia Federal para investigar o caso.

Instituto Butantan inaugura nova fábrica

A nova fábrica do Instituto Butantan será inaugurada nesta sexta-feira (25). A unidade será responsável pela produção nacional da Coronavac e de mais quatro vacinas, entre elas contra a raiva, zika vírus e hepatite A.

Ministério do Trabalho e Previdência deve regulamentar teletrabalho

O Ministério do Trabalho e Previdência deve editar uma medida provisória para regulamentar o teletrabalho e o pagamento de auxílio-alimentação ao trabalhador. O âncora da CNN Brasil Kenzô Machida apurou que a ideia é definir com mais clareza os conceitos e trazer mais segurança jurídica às relações de trabalho na modalidade.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

Mais Recentes da CNN