Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Boa noite, Cinderela: homem tem prejuízo de R$ 40 mil após ser dopado em motel

    Duas garotas de programa foram presas após aplicar o golpe; caso ocorreu em Goiás

    Garotas de programa foram presas pela polícia de Goiás
    Garotas de programa foram presas pela polícia de Goiás Divulgação

    Julia FariasVictor Locatelida CNN* em São Paulo

    Duas garotas de programa foram presas por suspeita de aplicar o golpe do “boa noite, Cinderela” contra um homem no município de Luziânia (GO), a cerca de 200 quilômetros de Goiânia. As mulheres foram detidas na última terça-feira (9). 

    Segundo a Polícia Civil de Goiás, a vítima afirma que se encontrou em um motel com uma garota de programa que havia conhecido pela internet. No local, ele teria ficado desapontado ao notar que a mulher não parecia com as fotos do anúncio. 

    No motel, a mulher com quem o homem havia combinado o encontro informou que tinha uma amiga que também fazia programas. Ao mostrar a foto da colega e indicar o valor que ela cobrava para, o cliente aceitou que ela fosse ao encontro deles. 

    Quando a segunda garota chegou, o homem tomou um energético que estaria misturado com uma substância entorpecente. 

    Após o encontro, as duas garotas de programa saíram do motel com uma outra pessoa. As três mulheres realizaram compras de valores altos em farmácias e distribuidoras de bebidas. De acordo com a vítima, com a senha do cartão, elas fizeram transações em maquininhas próprias que chegaram a cerca de R$ 40 mil. 

    Segundo a polícia, as mulheres possuem outros registros de ocorrência que estão em andamento pela corporação. 

    Elas foram presas temporariamente por 30 dias e irão responder por roubo com restrição da liberdade da vítima. Os nomes das presas não foram informados.

    * Sob supervisão