Bolsonaro chega à Rússia, mercado financeiro em alta e mais de 15 de fevereiro

Confira o '5 Fatos Tarde' com as principais notícias de 15 de fevereiro

Lucas Schroederda CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

A chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Moscou para se encontrar com o presidente russo, Vladirmir Putin, e o mercado financeiro em alta após retirada de parte das tropas russas da fronteira com a Ucrânia estão entre os destaques do 5 Fatos da tarde de 15 de fevereiro.

Bolsonaro chega à Rússia

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou hoje em Moscou, capital da Rússia, para se encontrar com o líder russo Vladimir Putin em meio a tensões envolvendo o país e a vizinha Ucrânia. Bolsonaro não tem agenda oficial prevista para esta terça.

Mercado em alta

O mercado financeiro abriu o dia em alta após retirada de parte das tropas russas de região da fronteira com a Ucrânia. Os investidores também estão de olho na chegada do presidente Bolsonaro à Moscou.

Morre Arnaldo Jabor

O cineasta, cronista e jornalista Arnaldo Jabor, de 81 anos, morreu na madrugada desta terça. Ele estava internado desde dezembro do ano passado após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Vacinação de crianças

A campanha de vacinação de crianças entre 5 e 11 anos na cidade do Rio de Janeiro já aplicou 40 mil doses contra a Covid-19 no público-alvo. A falta de doses, no entanto, dita o ritmo de trabalho dos agentes de saúde e de vacinação nas escolas da rede pública na capital fluminense.

Sisu 2022

Começam hoje as inscrições para o Sistema Informatizado de Seleção Unificada 2022, o Sisu. Podem se candidatar todos os estudantes que participaram da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não foram desclassificados na redação. O período de inscrição termina às 23h59 desta sexta-feira (18).

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

Mais Recentes da CNN