Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bombeiro militar mata a ex-mulher e os dois filhos dela no interior de SP

    Policial suspeito de assassinar a família segue foragido

    Homem mata ex-mulher e os dois filhos dela no interior de SP
    Homem mata ex-mulher e os dois filhos dela no interior de SP Reprodução/Redes Sociais

    Thomaz Coelhoda CNN*

    São Paulo

    Um policial militar do Corpo de Bombeiros invadiu uma residência no Jardim Araucária, em Apiaí (SP) e atirou contra a professora Josilene Paula, de 39 anos, e seus dois filhos, Gabriel, de 20 anos, e Arthur, de 12, na noite desta quinta-feira (16).

    As vítimas não resistiram aos ferimentos. A ocorrência foi registrada como peculato, homicídio e feminicídio na delegacia do município.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito fugiu após o incidente e permanece foragido. A Delegacia de Polícia de Apiaí e a Polícia Militar, por meio de um Inquérito Policial Militar (IPM), estão conduzindo as investigações. Diligências estão em andamento para localizar e prender o suspeito.

    A Prefeitura de Apiaí declarou luto oficial de três dias em memória das vítimas. Josilene era uma educadora dedicada na EMEIEF Prof.ª Elisa dos Santos, conhecida por sua paixão pela musicalização infantil.

    Durante o período de luto, as bandeiras serão hasteadas a meio mastro e as aulas na escola estarão suspensas. A Prefeitura expressou suas condolências à família e amigos das vítimas, ressaltando o impacto significativo da perda na comunidade educativa.

    (*Sob supervisão de Felipe Andrade)