Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Caio Coppolla e Marco Antonio Villa estreiam boletins multiplataforma na CNN

    “Boletim Coppolla” e “Opinião do Villa” chegam à grade na próxima semana; na pauta, análises sobre política, economia, justiça e os bastidores do poder

    Os comentaristas Caio Coppolla e Marco Antonio Villa terão boletins na programação da CNN
    Os comentaristas Caio Coppolla e Marco Antonio Villa terão boletins na programação da CNN Divulgação/CNN Brasil

    Da CNN

    Talentos do quadro fixo de comentaristas e debatedores da CNN Brasil, Caio Coppolla e Marco Antonio Villa estreiam novo formato na programação do canal. Eles estarão, respectivamente, no comando do “Boletim Coppolla” e do “Opinião do Villa”, comentando os assuntos mais quentes que dominam o noticiário nacional.

    Em pauta, análises sobre política, economia, justiça e os bastidores do poder. O “Boletim Coppolla” estreia na próxima segunda-feira (22) e o “Opinião do Villa”, na terça-feira (23). Ambos serão exibidos às 19h55, no intervalo entre os jornais CNN Arena e CNN Prime Time.

    As atrações terão formato de até cinco minutos de duração. Serão três edições inéditas semanais: o “Boletim Coppolla” vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras. O “Opinião do Villa” terá exibição às terças, quintas e sábados.

    Os dois comentaristas chegaram recentemente à CNN para agregar mais diversidade de opiniões à grade do canal. Os novos produtos reforçam, assim, o DNA e o posicionamento do canal, que tem como marca trazer os fatos em primeiro lugar e garantir a representatividade e diversidade de opiniões livres e comentários contundentes sobre os cenários político e econômico, contextualizando e oferecendo ao público novos ângulos e perspectivas.

    Saiba mais sobre os quadros:

    • Boletim Coppolla: Integrante do quadro fixo do programa diário “O Grande Debate”, Caio Coppolla traz no seu boletim um panorama detalhado dos assuntos que dominam o noticiário nacional. Coppolla aborda os bastidores do poder, as principais decisões do governo e do Congresso Nacional, além de trazer outras análises sobre política, economia e justiça.
    • Opinião do Villa: Marco Antonio Villa compõe o time de comentaristas da CNN e marca presença diariamente, ao vivo, no jornal CNN Novo Dia, a partir das 5h55. Para ele, com o novo programa, a ideia é pensar e apontar novos caminhos para o Brasil. “O Brasil é melhor do que imaginamos”, afirma Villa, para quem questionar e refletir é também uma forma de ressignificar os rumos da Nação.

    Serviço

    Boletim Coppolla

    • Estreia: 22 de maio
    • Exibição: Segundas, quartas e sextas-feiras na TV, no YouTube e em todas as plataformas CNN Brasil
    • Horário: 19h55 (entre o CNN Arena e o CNN Prime Time)

    Opinião do Villa

    • Estreia: 23 de maio
    • Exibição: Terças, quintas e sábados na TV, no YouTube e em todas as plataformas CNN Brasil
    • Horário: 19h55 (entre o CNN Arena e o CNN Prime Time)

    (Publicado por Fábio Munhoz)