Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Cantor Péricles tem show cancelado por risco de temporal com ventos de 100 km/h

    Prefeitura de São Bernardo adiou evento que contaria com a participação do sambista após alerta da Defesa Civil de São Paulo

    Cantor Péricles integraria programação de evento organizado pela Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP)
    Cantor Péricles integraria programação de evento organizado pela Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP) Reprodução/Instagram

    Bruno Laforéda CNN

    O cantor Péricles teve um show cancelado, em São Bernardo do Campo (SP), por causa da previsão de fortes chuvas com rajadas de vento de até 100 km/h, que devem atingir o estado de São Paulo neste fim de semana.

    O sambista se apresentaria no centro da cidade em um evento organizado pela prefeitura. O artista era uma das atrações do Festival de Arte Preta, que aconteceria nos dias 18, 19 e 20 de novembro em espaços abertos. O show estava marcado para o encerramento das festividades.

    Em nota enviada à imprensa, a Prefeitura de São Bernardo do Campo informou que estuda uma nova data para a realização do evento. “O adiamento ocorre para garantir a segurança de todos. A Prefeitura mantém compromisso de realizar o evento em celebração ao mês da Consciência Negra em outra data”, diz o comunicado.

    A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta de risco meteorológico nesta quarta (15). As previsões têm validade a partir de sexta-feira (17) até o próximo domingo (19).

    Neste período, são esperados temporais seguidos por raios e granizo, além de fortes rajadas de vento, que podem variar de 60 km/h até 100 km/h na região metropolitana de São Paulo.