Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Cantor Zé Neto apresenta melhora mas não tem previsão de alta, dizem médicos

    Artista está internado desde terça-feira (5) após sofrer um acidente de carro

    Cantor Zé Neto sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (5), no interior de Minas Gerais
    Cantor Zé Neto sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (5), no interior de Minas Gerais Reprodução/Instagram

    Duda Cambraiada CNN

    A equipe médica do Hospital de Base de São José do Rio Preto informou, nesta sexta-feira (8), que o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação dos profissionais.

    “O quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado. Não há previsão de alta hospitalar”, afirma a equipe médica, em nota.

    Segundo o boletim, o cantor segue hospitalizado devido aos protocolos médicos, que determinam a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando há envolvimento em acidente de alto impacto.

    “Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador”, completa a equipe, em nota.

    O acidente

    O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (5) no interior de Minas Gerais. Ele está internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto.

    O artista estava em um veículo que capotou na BR-153, entre as cidades de Fronteira (MG) e Icém (SP). A informação foi confirmada por um integrante da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu o cantor e pela assessoria do artista.

    A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu ainda em Minas Gerais, cerca de 1 km da divisa com São Paulo. Houve uma colisão envolvendo três automóveis e uma carreta. Todas as vítimas ficaram com ferimentos leves, segundo a PRF.

    Das vítimas, Zé Neto foi quem sofreu as lesões mais graves, mas sem risco de vida. O cantor estava em um Chevrolet Trailblazer. Um Fox e um Creta também se envolveram na colisão.