Policial morre após tentativa de assalto durante corrida de aplicativo
Vítima atuava como motorista no momento do crime; principais suspeitos são dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e um jovem de 18 anos

Um policial penal, de 57 anos, foi assassinado na noite dessa segunda-feira (13) após uma tentativa de roubo durante uma corrida de aplicativo no Riacho Fundo II, no Distrito Federal.
Segundo a Polícia Militar, a vítima era um agente de atividades penitenciárias do Distrito Federal e estaria atuando como motorista de aplicativo no momento do crime.
Conforme investigações iniciais, os principais suspeitos são dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e um jovem de 18 anos. Na ocasião, eles atiraram contra o veículo atingindo o homem, que conseguiu dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle, colidiu e morreu.
O adolescente, de 15 anos, foi encontrado com um ferimento na mão em uma unidade hospitalar. Ele está apreendido e, após receber alta médica, será apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente II. O outro menor foi apreendido, e o adulto está preso na 29° DP.
*Sob supervisão de AR.