Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Brasil contrata Carlos Tramontina

    Ele comandará o "CNN Freedom Project", que vai denunciar e discutir temas com forte viés social, como tráfico de pessoas, exploração sexual de crianças e mulheres e escravidão moderna

    Carlos Tramontina é o mais novo contratado da CNN Brasil
    Carlos Tramontina é o mais novo contratado da CNN Brasil Lucas Lopes/CNN Brasil

    Da CNN

    Carlos Tramontina é o mais novo contratado da CNN. Ele será o apresentador do “CNN Freedom Project”, projeto multiplataforma de sucesso mundial da CNN norte-americana, que vai denunciar e discutir temas com forte viés social, como tráfico de pessoas, exploração sexual de crianças e mulheres e escravidão moderna.

    “Depois de 43 anos e 11 meses de TV Globo, assumo um novo desafio. É uma alegria muito grande estar aqui na CNN. Este momento marca uma transição, um novo momento”, conta o apresentador.

    “Eu, que durante tanto tempo fiz hardnews, agora parto para um outro desafio, um novo projeto, em uma nova empresa, com uma marca tão forte, tão sólida, e com tanta coisa importante já feita”, complementa.

    O “Freedom Project” será construído a partir de uma vasta pesquisa sobre temas, histórias e personagens, abordando casos da história do Brasil que comoveram a opinião pública ou se tornaram ícones da luta contra o que fere os direitos de vulneráveis.

    “São situações e condições que precisam ser enfrentadas. Para isso, elas precisam ser conhecidas”, conclui Tramontina.

    A estreia do “CNN Freedom Project” está prevista para o primeiro semestre deste ano.

    *publicado por Tiago Tortella, da CNN