CNN lança seu primeiro evento para discutir futuro do país

Fórum “Os desafios de um Brasil essencial” inaugura série de painéis da CNN Eventos, nova unidade de negócio da CNN Brasil

Foto: CNN Brasil

CNN

Ouvir notícia

A CNN Brasil lança, nos dias 30 e 31 deste mês, o “Fórum de Economia CNN – Os desafios de um Brasil essencial”, a primeira grande iniciativa da CNN Eventos, a nova unidade de negócios da empresa. Serão oito debates sobre o cenário e perspectivas da economia do país no pós-pandemia.

De acordo com Renata Afonso, CEO da CNN Brasil, “Esta vertical integra a estratégia multiplataforma ampliando as soluções de comunicação para o mercado através de um conteúdo relevante e de qualidade”.

O evento será apresentado por alguns dos principais âncoras do canal e contará com a participação de convidados renomados, como o economista e banqueiro indiano Muhammad Yunus, prêmio Nobel da paz em 2006 pelo seu programa de concessão de microcréditos a pessoas de baixa renda.

Programação do evento

Na programação do Fórum de Economia CNN, além de Muhammad Yunus, estarão presentes economistas, empresários, influenciadores, investidores e dirigentes públicos das mais diversas linhas econômicas e origens.

No painel “Como você é essencial para a economia ter menos disparidades?”, por exemplo, estarão debatendo a socióloga e acionista do Banco Itaú, Neca Setúbal, e Amanda Magalhães, CEO do Banco Maré.

Em outro painel, “A tecnologia foi essencial na pandemia”, está prevista a participação da presidente da Microsoft no Brasil, Tânia Constantino, e do CEO do IFood, Fabricio Bloisi, junto com o ativista e empresário Rene Silva, criador do jornal comunitário Vozes da Comunidade, do Morro do Alemão, também no Rio.

Estarão presentes também o ex-ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e o atual ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, ao lado de empresários e dirigentes, como Walter Schalka, CEO da Suzano; Rachel Maia, ex-CEO da Lacoste, Venilton Tadini, presidente da Associação Brasileira de Infraestrutura; e Paula Bellizia, VP de marketing do Google, entre outros nomes.

“Toda essa diversidade reflete o potencial do país e as oportunidades criadas na pandemia. Ainda neste ano realizaremos outros dois eventos que debaterão essas novas perspectivas”, segundo Renata.

O evento do final do mês será híbrido. Seguindo todos os protocolos de segurança à risca, terá a participação presencial dos palestrantes convidados e a transmissão simultânea nas plataformas do grupo.

As inscrições para a versão digital são gratuitas pelo link abaixo e todo o evento terá transmissão on-line nas plataformas da emissora.

Clique aqui para se inscrever no evento.

Tópicos

Mais Recentes da CNN