Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Corpos de piloto e copiloto de Marília Mendonça serão velados neste domingo (7)

    Geraldo Martins de Medeiros e Tarcísio Pessoa Viana serão velados em Brasília

    Galton Séda CNN

    Em Brasília

    Ouvir notícia

    Os corpos do piloto Geraldo Martins Medeiros, 56 anos, e do copiloto Tarcísio Pessoa Viana, 37, que morreram no acidente de avião junto com a cantora Marília Mendonça e outros dois passageiros, serão velados em Brasília neste domingo (7).

    O corpo do piloto Geraldo Martins será velado pela manhã no cemitério Boa Esperança, em Brasília, e depois segue para um crematório em Valparaíso de Goiás. O piloto deixa três filhos.

    Já o copiloto Tarcísio Viana será velado no cemitério de Taguatinga, também no Distrito Federal. Tarcísio deixa dois filhos e a esposa, que está grávida do terceiro filho do casal.

    Os corpos dos pilotos foram os últimos a serem retirados da aeronave que caiu no município de Caratinga, em Minas Gerais, e form transportados para Brasília de carro.

    O acidente

    O acidente que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas aconteceu em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais. O avião caiu a uma distância de três quilômetros do aeroporto de Caratinga, cidade onde a cantora faria um show.

    A aeronave caiu em um curso d’água próximo de um acesso da rodovia BR-474. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião bateu em um cabo de uma torre distribuição de energia da companhia em Caratinga.

    A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil de Minas Gerais investigam o acidente.

    Relembre os famosos que morreram em 2021:

    (Publicado por Daniel Fernandes)

    Mais Recentes da CNN