Corrida com show de Carlinhos Brown reúne 15 mil pessoas no Ibirapuera

Secretaria de Saúde ainda promoveu campanha de vacinação contra a Covid-19, das 7h às 16h

O cantor Carlinhos Brown durante show acompanhado pela Big Band no Parque Ibirapuera
O cantor Carlinhos Brown durante show acompanhado pela Big Band no Parque Ibirapuera AGATHA GAMEIRO/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

do Estadão Conteúdo

Ouvir notícia

Evento organizado pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, a Corrida da Esperança reuniu, neste domingo (28), mais de 15 mil pessoas, de acordo com a organização do evento, no Parque do Ibirapuera, na zona sul da cidade de São Paulo, para provas de 5 km e 10 km.

Segundo o governador João Doria (PSDB), “mais de 40 mil” pessoas se inscreveram para o evento, proposto pela Secretaria de Esportes de SP e organizado pela Fundabom, que é a Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros, com o suporte da empresa Iguana Sports.

Ao final das corridas, por volta das 14h, houve show gratuito e aberto ao público, com a São Paulo Big Band com a participação da cantora Daniela Mercury e Carlinhos Brown.

O Instituto Butantan foi o homenageado da Corrida da Esperanças, –as cores verde e branco estavam presentes no logotipo, uniformes, kits e em toda identidade visual.

Durante o evento, a Secretaria de Saúde promoveu campanha de vacinação contra a Covid-19, das 7h às 16h, com o intuito de alcançar as pessoas que ainda não compareceram aos postos para tomar a segunda dose da vacina contra a doença, além de mutirão de exames de mamografia.

Mais Recentes da CNN