Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Desabamento de imóvel no Morro do Salgueiro mata uma pessoa e deixa três feridos

    Vítimas ficaram soterradas e foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro

    Desabamento de uma casa no Morro do Salgueiro, na zona norte do Rio de Janeiro, deixou um morto e três feridos
    Desabamento de uma casa no Morro do Salgueiro, na zona norte do Rio de Janeiro, deixou um morto e três feridos Divulgação/Corpo de Bombeiros

    Mylena GuedesIsabelle Resendeda CNN

    no Rio de Janeiro

    Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após o desabamento de uma casa, na noite desta quarta-feira (17), no Morro do Salgueiro, na zona norte do Rio de Janeiro.

    O homem que morreu no local foi soterrado pelos escombros. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20 horas e as buscas foram finalizadas.

    Das três vítimas resgatadas, duas mulheres adultas e uma criança, duas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na zona norte, e uma encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central.

     

    Com apoio de drones, os militares dos quartéis da Tijuca, de Vila Isabel, do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), do 1° e do 2° Grupamentos de Socorro Florestal e Meio Ambiente (1° e 2° GSFMAs) trabalharam no resgate.

    Os técnicos da Defesa Civil foram ao local para fazer uma varredura da área e acompanhar o trabalho dos bombeiros. Nenhum imóvel vizinho teve estrutura danificada ou apresenta risco iminente de desabamento.