Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Dois homens são presos em laboratório de drogas sintéticas na Baixada Fluminense

    Eles atuavam na produção de MDMA em grandes quantidades. PF apreendeu insumos utilizados na fabricação das substâncias.

    PF prendeu dois homens em laboratório de produção de drogas sintéticas
    PF prendeu dois homens em laboratório de produção de drogas sintéticas Polícia Federal/Divulgação

    Isabelle Salemeda CNN

    Dois homens foram presos em flagrante enquanto trabalhavam em um laboratório usado para a produção de drogas sintéticas, em especial as anfetaminas MDMA e MDA, nesta terça-feira (21). As substâncias têm efeito estimulante e alucinógeno.

    Nas imagens feitas pela Polícia Federal é possível ver que a estrutura improvisada funcionava em meio a uma região de mata, em Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

    Em uma casa, o material ficava armazenado pelo chão. Do lado de fora, bancadas foram montadas e muitos tonéis e garrafas eram utilizados na manipulação do entorpecente.

    Durante a ação, os policiais da Delegacia de Repressão a Drogas da PF apreenderam acessórios e insumos utilizados na produção das substâncias sintéticas.

    Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Superintendência da PF na capital fluminense. A investigação continua a fim de identificar e prender mais responsáveis pela produção, armazenamento e comercialização dos entorpecentes que eram produzidos no local.