Em meio à pandemia, PM encerra rave clandestina no interior do PR

Foram apreendidos 351 comprimidos de ecstasy e duas garrafas de lança-perfume, no local

Policiais encerram festa rave clandestina no interior do estado
Policiais encerram festa rave clandestina no interior do estado Foto: Reprodução / Agência de Notícias do Paraná

Mariangela Castro, da CNN Brasil

Ouvir notícia

Uma rave com cerca de 70 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar do Paraná, na noite deste sábado (27). A festa ocorria em uma chácara, na área rural de Guarapuava, interior do estado, e no local foram apreendidos 351 comprimidos de ecstasy e duas garrafas de lança-perfume.

Os policiais receberam a denúncia a respeito da festa e aglomeração de pessoas, em respeito às novas medidas de combate à pandemia no estado, por volta das 22h, na região de Rocio.

Durante a ação do 16º Batalhão de Polícia Militar e de agentes da prefeitura, os veículos que estavam na rave também foram vistoriados e as drogas foram encontradas em um deles.

O proprietário do automóvel foi preso no local e encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (16ª SDP). Outros participantes da festa foram levados até a delegacia em um ônibus da Polícia Militar, onde assinaram um termo circunstanciado, pelo descumprimento das medidas sanitárias para frear a propagação do novo coronavírus.

No estado do Paraná, essas medidas incluem a restrição de circulação de pessoas entre 20h e 5h, e do fechamento de estabelecimentos que prestam serviços não essenciais.

Mais Recentes da CNN