Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Em tratamento contra um câncer, vocalista do Molejo é transferido para a UTI

    Anderson Leonardo está internado desde o fim de março por causa de um câncer inguinal; estado de saúde é considerado grave

    O cantor Anderson Leonardo, vocalista da banda Molejo
    O cantor Anderson Leonardo, vocalista da banda Molejo Divulgação

    Letícia Cassianoda CNN* Em São Paulo

    O vocalista da banda Molejo, Anderson Leonardo, foi transferido para a UTI na noite do último domingo (8). Ele está no hospital Unimed-Rio desde o dia 24 de março em para o tratamento de um câncer e seu estado de saúde é considerado grave.

    Segundo o boletim médico, Anderson foi transferido para a unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal.

    O boletim, assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor-médico do hospital, afirma que o paciente está acordado, lúcido e respirando sem ajuda de aparelhos.

    Aos 51 anos, o artista trata desde 2022 um câncer inguinal, um tipo raro de tumor que afeta toda a região da virilha. Ele havia sido internado no fim de fevereiro e recebeu alta no dia 19 de março. No fim de março deste ano, porém, precisou voltar ao hospital.

    Em setembro do ano passado, Anderson foi hospitalizado por conta de uma embolia pulmonar. O artista chegou a ficar no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e recebeu alta dias depois.

    * Sob supervisão