Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ex-deputado pernambucano Cadoca morre aos 80 anos, vítima da Covid-19

    Ele estava internado há um mês no Hospital Português do Recife; Cadoca deixa quatro filhos e uma neta

    Da CNN



     

    O ex-deputado federal pernambucano Carlos Eduardo Cadoca morreu neste domingo (13), aos 80 anos, vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pela esposa dele, Berenice de Andrade, que compartilhou a notícia pelo Instagram.

    “Depois de mais de um mês internado, Cadoca perdeu hoje a luta contra a Covid-19”, escreveu. O ex-deputado estava internado no Hospital Português do Recife.

    Leia e assista também:

    Plano de imunização do governo prevê 3 centros de distribuição; veja quais

    Coronavac está entre vacinas “candidatas” em plano de imunização do governo

    O ex-deputado Carlos Eduardo Cadoca
    O ex-deputado Carlos Eduardo Cadoca
    Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados

    Cadoca iniciou a carreira política em 1983, quando foi eleito vereador da capital pernambucana, e ocupou o cargo até 1995. Em seguida, foi deputado estadual de Pernambuco (1995-1999) e, por fim, deputado federal pelo estado por quatro mandatos. Passou pelo MDB de 1969 até 1980. Esteve também no PMDB, PSC, PCdoB, PDT e, em 2020, filiou-se ao Solidariedade.

    Ele deixa quatro filhos e uma neta.

    Tópicos