Ex que matou companheira é considerado foragido pela polícia

Investigações apontam que a vítima faleceu decorrente das práticas de feminicídio

Fernanda Palhares, da CNN*, em São Paulo
José Divino de Oliveira é considerado foragido pela Polícia Civil  • Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/Polícia Civil
Compartilhar matéria

A Polícia Civil do Estado de Goiás (GO) continua as investigações sobre a morte de Alessandra Rufino de Oliveira, ocorrida no sábado (16). Até o momento, a investigação aponta que a vítima faleceu decorrente das práticas de feminicídio pelo ex -companheiro José Divino de Oliveira.

O investigado é considerado foragido pela polícia, pois foi aprovado um mandado de prisão preventiva, que foi acolhido pelo poder judiciário. Até o momento, José não foi localizado, sendo assim, a polícia pede a ajuda da população em relação ao seu atual paradeiro.

A polícia verificou que por volta das 13h do dia que ocorreu o crime, houve uma discussão entre o casal, e pouco tempo depois o investigado fez contato com o filho, avisando que não iria estar em casa quando ele chegasse.

O corpo de Alessandra foi encontrado pelo próprio filho de José, que tentou realizar primeiros socorros mas não obteve resultado.

*Sobr supervisão