Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Frio na cidade de São Paulo continua nos próximos dias

    O ar frio, atípico para esta época do ano, além de derrubar as temperaturas, vai mantê-las muito abaixo do normal

    Da CNN

    A queda brusca de temperatura que começou na terça-feira (1º) na capital paulista deve permanecer até a sexta-feira (4). De acordo com informações do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Cidade de São Paulo (CGE), os termômetros podem chegar a marcar 10°C, temperatura que não é registrada para o mês de novembro desde 2011.

    O ar frio, segundo o instituto, é atípico para esta época do ano e está sendo provocado pela passagem de uma frente fria seguida de uma forte massa de ar de origem polar.

    Além da queda de temperatura, o vento vindos do sul e sudeste devem provocar sensações térmicas ainda mais baixas.

    Na quinta-feira (3), os termômetros devem chegar à amrca dos 11ºC durante a madrugada e a sensação térmica deve ficar abaixo deste númeo nas regiões periféricas da cidade.

    A previsão é de que a temperatura máxima seja de 15°C. A umidade mínima do ar deve se manter acima de 70% e garoas devem acontecer, principalmente, nas primeiras e nas últimas horas do dia.

    Na sexta-feira (4), chuvas fracas acontecem entre a madrugada e o amanhecer. Depois, o sol aparece entre nuvens ao longo do dia. As temperaturas devem oscilar entre mínima de 10°C e máxima de 17°C.

    De acordo com os metereologistas, a frente fria atinge as regiões Sul, Sudeste e Norte do país. Estão previstas geadas para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

    *Publicado por Carolina Cerqueira

    Tópicos