Governador de GO decreta luto oficial de 3 dias após morte de Marília Mendonça
Ronaldo Caiado (DEM) autorizou a realização do velório da artista no Goiânia Arena, caso esse seja o desejo da família
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), decretou luto oficial de três dias no estado após a morte da cantora Marília Mendonça em um acidente de avião, nesta sexta-feira (5).
Em uma postagem no Twitter o governador decretou o período de luto e autorizou a realização do velório da artista no Goiânia Arena, caso esse seja o desejo da família.
“Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família”, escreveu Caiado.
Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) November 5, 2021
Marília Mendonça viajava para cumprir a agenda de shows quando a aeronave caiu em curso d’água próximo da rodovia BR-474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas Gerais.
Também morreram o produtor Henrique Ribeiro, do tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto do avião, que não tiveram seus nomes revelados.
(Publicado por Marina Motomura)