Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem morre afogado após roubar e fugir durante festival de música, em MG

    Três pessoas se envolveram em roubos durante o Festival Sensacional, no Parque Ecológico da Pampulha, e fugiram pulando na lagoa

    Catarina Nestlehnerda CNN*

    Um homem que participou de um roubo durante o festival Sensacional, no Parque Ecológico da Pampulha, em Belo Horizonte, neste sábado (22), morreu afogado após tentar fugir e entrar na Lagoa da Pampulha.  

    A Polícia Civil confirmou o encontro do cadáver, por volta das 22h, e afirmou que o corpo foi enviado ao Instituto Médico-legal para ser submetido a exames necropsiais e de identificação.  

    De acordo com o corpo de bombeiros um homem de altura aproximada de 1,7m entrou na Lagoa da Pampulha, quando não conseguiu nadar e ficou submerso por aproximadamente 10 minutos.   

    Em nota, os bombeiros afirmaram que um segurança que trabalhava próximo contou que três indivíduos estariam roubando em um evento que ocorria no local quando os três fugiram pulando na lagoa. 

    O festival de música Sensacional aconteceu durante na última sexta-feira (21) e sábado (22), até às 23h, no Parque Ecológico da Pampulha. 

    A PC esclareceu que apura o caso e, assim que possível, outras informações serão divulgadas.

    A CNN entrou em contato com a administração do festival de música e aguarda retorno.