Incêndio atinge sede do Tribunal de Justiça do Ceará

Fogo começou durante a madrugada desta segunda-feira (6) e já foi controlado; não há vítimas e Corpo de Bombeiros está no local

Beatriz AraújoRafaela Larada CNN

Ouvir notícia

Um incêndio atingiu a sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) durante a madrugada desta segunda-feira (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que está no local, as chamas já foram controladas.

Segundo o TJCE, apenas dois policiais ficaram levemente feridos com arranhões na hora que tentavam fugir das chamas.

O governador do Ceará, Camilo Santana, lamentou o ocorrido e afirmou que não houve prejuízo processual porque “todos os processos estão digitalizados”. O governo já disponibilizou outros locais para que o tribunal possa continuar os trabalhos – as autoridades locais ainda dimensionam os danos causados pelo fogo.

 

Os servidores do TJCE, que trabalhariam presencialmente nesta segunda, foram orientados a voltar para casa e seguir com o trabalho remoto.

A presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, está no local acompanhando o andamento com os bombeiros. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foram acionadas e estão no local.

Há indícios de que o fogo começou próximo ao almoxarifado do prédio. As investigações estão em andamento para descobrir a origem do incêndio. A sede do TJCE fica no bairro Cambeba, em Fortaleza.

Mais Recentes da CNN