Internados com Covid-19, casal comemora 22 anos de casamento em hospital no CE

Situação comoveu funcionários do Hospital Estadual Leonardo Da Vinci (Helv), em Fortaleza, onde casal deu entrada no mesmo dia

Tatiana e José estão internados com Covid-19 no Ceará
Tatiana e José estão internados com Covid-19 no Ceará Foto: Divulgação/Ascom Helv

Da CNN

Ouvir notícia

O casal Tatiana dos Reis da Silva, de 36 anos, e José Luis Oliveira Pinto, de 37, comemorou, nesta terça-feira (30), os 22 anos de união dentro do Hospital Estadual Leonardo Da Vinci (Helv), em Fortaleza, onde estã internados com Covid-19 desde o último domingo (28). 

O casal, que deu entrada no hospital no mesmo dia após apresentarem sintomas da doença, contou com o apoio de funcionários da unidade para que a data não deixasse de ser celebrada, apesar das circunstâncias.

“Foi muito emocionante pra gente esse momento. É uma situação mágica. Nós estamos muito felizes, porque a gente não pensava que ia viver isso tudo em um momento desse tão complicado”, afirmou o casal.

A situação sensibilizou os profissionais de saúde do hospital, e eles promoveram uma comemoração com bolo, decoração e até véu de noiva. Mesmo em leitos separados, a equipe hospitalar os mantém informados sobre o estado de saúde de cada um.

De acordo com o hospital,  tudo foi pensado para que a celebração ocorresse em condições adequadas, sem agitação, respeitando as restrições e com todos os cuidados exigidos aos pacientes. 

Tatiana e José estão internados com Covid-19 no Ceará
Casal comemora aniversário em hospital
Foto: Divulgação/ Ascom Helv

Mais Recentes da CNN