Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jogador de futebol é suspeito de matar namorado da ex e estuprá-la

    Atleta está foragido e teve o contrato rescindido pelo clube onde jogava, o EC Taubaté

    Jogador Carlinhos fugiu após cometer os crimes
    Jogador Carlinhos fugiu após cometer os crimes Reprodução/Instagram

    Maria Clara Alcântarada CNN

    São Paulo

    O jogador de futebol Carlos Guilherme de Oliveira, conhecido como Carlinhos, é suspeito de invadir a casa da ex-namorada, matar seu atual companheiro e estuprar a mulher. O caso, segundo a polícia, aconteceu na madrugada de domingo (3) em Jandira, região metropolitana de São Paulo.

    O atleta tem passagens por EC São Bernardo, Primavera, Florestam Atibaia, Boa Esporte e Pouso Alegre e foi contratado pelo Taubaté para a temporada de 2024.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem invadiu a casa por volta das 6h com uma faca e marreta, usadas para assassinar o homem. Após o ocorrido, o jogador violentou sexualmente sua ex-namorada e fugiu.

    A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Jandira para atendimento e em seguida passou por exame de corpo de delito

    O caso foi registrado na delegacia de Jandira e a Polícia Civil trabalha para localizar o jogador.

    O Esporte Clube Taubaté informa que “tomou conhecimento do caso envolvendo o atleta Carlinhos por meio da imprensa, e, até então, não conseguiu contato com o mesmo”. O clube diz ainda que “acompanha o caso, que está sendo apurado pelas autoridades competentes, e preventivamente suspendeu as atividades do atleta no clube”.

    A CNN tenta localizar a defesa de Carlinhos.