Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jovem cai de prédio ao mexer em celular: o que se sabe sobre o caso

    Vídeo mostra momento em que Carol cai do edifício após se distrair com o aparelho

    Rafael Saldanhada CNN

    Carol Oliveira, de 22 anos, morreu depois de cair do topo de um prédio em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na noite do último domingo (8).

    Ela caiu do heliponto de um edifício de 22 andares na cidade catarinense. A jovem já foi encontrada morta pelas autoridades no local.

    Um vídeo mostra o momento em que Carol cai do prédio, após se distrair enquanto mexia em seu celular. O vídeo foi gravado pelo irmão dela. 

    Veja o que se sabe até o momento sobre o caso.

    Quem era Carol Oliveira

    Carol era atleta do time de futsal feminino do Centro de Tijucas. Em nota o clube lamentou a morte da integrante conhecida como “Carolaine”. Ela defendeu o time no Campeonato Municipal Feminino de Futsal de Tijucas em 2024.

    Além da sua paixão por futsal, a jovem era torcedora do Corinthians e utilizava uma foto com a camisa do time no perfil de suas redes sociais.

    Como ela caiu do prédio

    A jovem caiu do Edifício Império do Sol, em Balneário Camboriú, após se distrair enquanto mexia em seu celular. Seu irmão gravou um vídeo que mostra o momento em que a mulher anda pelo heliponto com o celular em mãos e o olhar fixo na tela.

    Sem perceber, Carol caminha em direção à beira do prédio, tropeça e cai.

    O que dizem os bombeiros

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o irmão da jovem, contou aos militares que os dois realizavam gravações de vídeos no local e que em um momento de distração a menina caiu.

    Quem atendeu à ocorrência

    A morte foi constatada pelas autoridades no local. O atendimento à ocorrência contou com o apoio da Guarda Municipal Armada, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e de agentes do Instituto Médico-Legal, que foram até o prédio para realizar perícia e preservar o corpo da vítima. 

    Polícia investiga o caso

    A Polícia Civil de Santa Catarina abriu um inquérito para investigar o caso. Segundo a polícia, há indícios de que a morte foi acidental. Leia abaixo a nota na íntegra:

    “A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Balneário Camboriú, informa que será aberto inquérito para ouvir as testemunhas do acidente ocorrido na noite de domingo, quando uma mulher caiu de um prédio, em Balneário Camboriú. Ao que tudo indica a morte foi acidental. Em respeito ao momento difícil pelo qual passam amigos e familiares, as testemunhas do caso serão ouvidas nos próximos dias”.

    Tópicos