Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jovem de 22 anos é morto em assalto nos arredores da estação Luz, centro de SP

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública, rapaz foi esfaqueado após reagir a uma abordagem criminosa e se recusar a entregar o celular

    Victor Aguiarda CNN* São Paulo

    Um jovem de 22 anos foi morto na madrugada deste domingo (10) nas proximidades da estação Luz, do Metrô de São Paulo, no centro da capital paulista, durante um assalto. A identidade da vítima não foi revelada.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu na rua Florêncio de Abreu, na Sé, centro histórico da cidade.

    Ainda de acordo com informações da SSP, guardas civis municipais foram acionados por volta das 3h para atender à ocorrência.

    Testemunhas afirmaram que a vítima estava na rua, acompanhada por quatro amigos, e o grupo foi abordado por cinco assaltantes.

    Eles teriam pedido o celular do rapaz, que se recusou a entregá-lo. Após a reação, os criminosos teriam esfaqueado o jovem e fugido, levando os celulares e uma bicicleta das demais vítimas.

    Em nota, a SSP informou que o caso foi registrado como latrocínio no 8º DP (Brás). Também foram solicitados exames do Instituto Médico Legal (IML), e diligências são realizadas pela Polícia Civil para identificar e prender os envolvidos na morte do rapaz.

    Veja também: “Justiceiros” criam grupos para enfrentar criminosos

    *Sob supervisão de Bruno Laforé