Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jovem é assassinada a tiros dentro do próprio carro em Serra (ES)

    Segundo populares, pai ainda tentou socorrer a vítima; ninguém foi preso até o momento

    Carolayne Barcelos, de 23 anos, foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado (28), no bairro Divinópolis, município da Serra, no estado do Espírito Santo
    Carolayne Barcelos, de 23 anos, foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado (28), no bairro Divinópolis, município da Serra, no estado do Espírito Santo Reprodução/Facebook

    Dayres VitoriaVinícius Bernardesda CNN

    Uma jovem, de 23 anos, foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado (28), no bairro Divinópolis, município da Serra, no estado do Espírito Santo. Não se sabe o motivo do crime. Ninguém foi preso até o momento.

    De acordo com informações da Polícia Militar do Espírito Santo, populares que presenciaram a cena disseram que Carolayne Barcelos chegou a ser socorrida pelo próprio pai e levada à Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede, mas não resistiu.

    A vítima estava dentro do próprio carro, com um colega de trabalho, quando foi abordada e atingida pelos disparos. O homem que a acompanhava não sofreu ferimentos.

    Em nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito pela autoria do crime foi detido. O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e passa por necropsia para ser liberado para os familiares.

    Ainda de acordo com as autoridades, o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

    O velório de Carolayne, conforme divulgado pela mãe nas redes sociais, será na capela da serra, às 17h, deste sábado (28) e o enterro neste domingo (29), no Cemitério Jardim da Paz.

    Sob supervisão de Marcos Rosendo