Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Jovem é morta e motorista de aplicativo fica ferido em ataque a tiros na Bahia

    Larissa Pavan de Assis voltava de passeio em Salvador

    Gabriela Bentocolaboração para a CNN

    A Polícia Civil da Bahia investiga um ataque a tiros que resultou na morte de Larissa Pavan de Assis, de 27 anos, e deixou ferido um motorista de aplicativo, na noite de sábado (7).

    O caso ocorreu em um trecho da BA-099 – uma das principais rodovias de acesso a destinos turísticos da Bahia – conhecida como Estrada do Coco, em Guarajuba, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

    De acordo com a polícia, Larissa estava no veículo como passageira, acompanhada de dois irmãos, que escaparam ilesos do ataque.

    A vítima, que morava em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, estava hospedada com a família em Guarajuba.

    No sábado, o grupo retornava de um passeio em Salvador quando o ataque ocorreu.

    “Segundo testemunhas, que também estavam no veículo e não sofreram ferimentos, os tiros foram disparados por um homem, não identificado, de dentro de um automóvel”, informou a polícia em nota. O carro seguia por um trecho da BA-099, quando outro motorista se aproximou e efetuou diversos disparos antes de fugir.

    O motorista do veículo onde estava a vítima, que não teve o nome divulgado, foi atingido por um tiro na perna e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas Larissa não resistiu aos ferimentos.

    “Diligências estão em andamento para identificar o autor dos disparos e esclarecer as circunstâncias do caso”, informou a 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, responsável pelo caso.

    A família não divulgou informações sobre o velório e sepultamento de Larissa.

    Tópicos