Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Leilão do 5G, Censo 2022, PEC dos Precatórios e mais de 4 de novembro

    Confira o '5 Fatos Manhã', com as principais notícias do dia

    Da CNN

    Em São Paulo

    Ouvir notícia

    O leilão do 5G e a queda na taxa de letalidade pela Covid-19 são alguns dos destaques da manhã desta quinta-feira, 4 de novembro de 2021.

    PEC dos Precatórios

    A Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da PEC dos Precatórios em primeiro turno. Os parlamentares ainda precisam votar os chamados destaques. Depois, o texto será novamente analisado em segundo turno, antes de ser encaminhado para o Senado.

    Pandemia

    Segundo levantamento da CNN, 21 estados e o Distrito Federal registraram queda na taxa de letalidade pela Covid-19. Ou seja, entre as pessoas infectadas com a doença, o número de mortes caiu. A análise compara dados do novo coronavírus de outubro — mês passado — com os de abril deste ano, o mês mais letal da pandemia.

    5G

    A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza hoje o leilão do 5G, o novo padrão de conectividade móvel que permitirá uma conexão de internet de alta velocidade no país.

    Censo 2022

    O IBGE começa hoje a realização de testes para o Censo de 2022. Até meados de dezembro, bairros, comunidades e distritos dos 26 estados e o Distrito Federal receberão aproximadamente 250 recenseadores, que aplicarão o mesmo questionário do censo. A pesquisa real será realizada a partir de junho do próximo ano.

    COP26

    A COP26 entra no quarto dia. As discussões da conferência serão voltadas para iniciativas de aceleração na transição global de energia limpa.

    Newsletter

    Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br.

    Mais Recentes da CNN