Luciana Barreto retorna na segunda temporada do podcast Entre Vozes

Novos episódios serão lançados às terças, a partir das 6h, e mantêm a atenção voltada para temas que contribuem para uma sociedade mais igualitária

Podcast Entre Vozes, com Luciana Barreto
Podcast Entre Vozes, com Luciana Barreto CNN Brasil

Da CNN Brasil*

Em São Paulo

Ouvir notícia

A segunda temporada do Entre Vozes, podcast apresentado pela jornalista Luciana Barreto, estreia nesta terça-feira (9). Os novos episódios serão lançados semanalmente, logo no início da manhã, a partir das 6h, e mantêm a atenção voltada para a discussão de temas que contribuem para uma sociedade mais igualitária, assim como o quadro CNN no Plural, que recentemente passou a ser exibido na programação de rádio e televisão do canal.

“Nós preparamos uma temporada instigante, que vai convidar nosso ouvinte a um mergulho em pautas que talvez ele nunca tivesse pensado e que clamam por reflexão”, conta Luciana. Ela é reconhecida como uma das 100 pessoas negras mais influentes do mundo em 2021 pela Organização das Nações Unidas (ONU).

No Entre Vozes, Luciana ouve personagens e especialistas de diferentes áreas e trata de assuntos que incluem história, dinâmicas da sociedade, saúde, finanças e mercado de trabalho sob a perspectiva das questões de raça, classe e gênero, entre tantas outras importantes para refletir a diversidade da sociedade brasileira.

O primeiro episódio aborda o que leva a sociedade a ler algumas pessoas – em especial, negras – como suspeitas. Luciana apresenta os relatos do influenciador digital Jota Jr., que foi vítima de racismo em uma corrida por aplicativo, e do violoncelista Luiz Justino, preso injustamente em 2020 depois de ter sido confundido com um assaltante.

O Entre Vozes, assim como todos os outros podcasts da CNN Brasil, está disponível no site da CNN e nas principais plataformas de podcast: Apple Podcasts, Spotify, Amazon Podcasts e Deezer.

(* Publicado por Diego Toledo)

Mais Recentes da CNN