Mandetta e Teich depõem na CPI da Pandemia, saúde de Covas e mais de 4 de maio

Confira o '5 Fatos Manhã', apresentado pela âncora da CNN Elisa Veeck

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Os depoimentos dos ex-ministros da Saúde do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) na CPI da Pandemia e a extubação do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, estão entre os destaques do 5 Fatos Manhã desta terça-feira, 4 de maio de 2021.

CPI da Pandemia

Os ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich vão depor hoje na CPI da Pandemia. Eles serão questionados sobre o início das ações no enfrentamento da doença, as estruturas do combate à crise e ações de prevenção e atenção à saúde indígena.

Cloroquina

A Fiocruz tem até esta quinta-feira (6) para responder a um pedido do senador Randolfe Rodrigues em que são solicitadas informações sobre produção e distribuição da cloroquina e também informações sobre o tratamento precoce contra a Covid-19.

Reforma tributária

Vai ser entregue hoje no Congresso o relatório da reforma tributária. Um dos principais debates é a simplificação do sistema de impostos. A proposta é a criação de uma única taxa que unificaria o ICMS, ISS, IPI, PIS e Cofins. 

Conversas para 2022

O ex-presidente Lula vai se reunir esta semana com integrantes da oposição e do centrão sobre a eleição presidencial de 2022. Lula pretende criar uma agenda política baseada em vacinas e auxílio à população.

Bruno Covas

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), saiu da intubação após a contenção de um sangramento no estômago, mas continua internado na UTI em um hospital da cidade.

Newsletter

Para receber as principais notícias todos os dias no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter 5 Fatos em newsletter.cnnbrasil.com.br

Mais Recentes da CNN